Absoluta

14/10/20 Abaco Beach Resort

Resort já tem data marcada para reabertura

O Abaco Beach Resort, refúgio caribenho em Abacos, nas Ilhas das Bahamas, anunciou sua reabertura em 1º de novembro de 2020.

A reabertura do resort, que está situado no bairro turístico histórico de Marsh Harbour, segue uma extensa renovação e expansão das suas acomodações, com 94 quartos, suítes e residências em condomínio. A marina conhecida como "Boat Harbor", passou por uma reconstrução total de seus 200 pontos de apoio, incluindo a instalação de um novo pedestal equipado com água, cabo, upgrade de capacidade de eletricidade de 480 volts, reforma de seu heliporto exclusivo e um posto de abastecimento expandido.

A praia particular também recebeu novos equipamentos e atividades para esportes aquáticos.

Antes da inauguração, o espaço ganhou a Certificação de Saúde e Segurança Clean and Pristine das Bahamas, que demonstra que o resort e sua equipe estão prontos para receber os turistas que desejam os mais altos protocolos de segurança. Os visitantes da ilha também podem sentir um maior conforto ao saber que as agências governamentais nacionais e locais ativaram seus programas de segurança nos principais distritos turísticos.

Os serviços essenciais da ilha estão disponíveis, incluindo consultórios médicos, farmácia, lojas de alimentos, reparação de barcos e restauração de serviços públicos. As principais companhias aéreas também devem retomar o serviço comercial para a ilha antes da inauguração, incluindo American Airlines, SilverAirways, BahamasAir.

Fundado em 1955, o Abaco Beach Resort está situado em 160 mil metros quadrados à beira-mar em Marsh Harbour e oferece aos seus hóspedes, tanto no hotel quanto na marina, uma variedade de atividades terrestres e marítimas. O resort está localizado a apenas cinco minutos do Aeroporto Internacional Leonard M. Thompson e a apenas 50 minutos de avião de Fort Lauderdale e Palm Beach.

Para obter mais informações, acesse https://abacobeachresort.com
 


Assine nossa Newsletter













No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades