Absoluta

23/08/20 Novos protocolos

Hotéis Hilton passam a oferecer experiência marcada pela segurança e bem-estar

Para que a experiência de hóspedes e clientes continue sendo marcada pela segurança e bem-estar, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro já estão com todas as suas operações adaptadas ao novo momento.
Do momento em que o hóspede chega na porta do hotel, passando pelo check-in até os procedimentos de limpeza e higienização, restaurantes e configuração dos quartos, toda a experiência é baseada no Programa CleanStay, lançada globalmente pela marca Hilton, que oferece um alto padrão de limpeza e desinfecção para que os hóspedes se sintam confiantes durante toda a estada.

Algumas novidades nos hotéis:

Selo Hilton CleanStay: Ao chegar no quarto, o hóspede encontrará um selo lacrando a porta após um rigoroso processo de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas, como interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV e termostatos.

Papelaria: Itens como canetas, blocos e menus de papel foram retirados dos quartos.

Higiene pessoal: Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os quartos para uso dos hóspedes;

Comodidades adicionais: Roupas de cama e banho estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta do quarto;

Áreas comuns: Haverá maior frequência de limpeza destes espaços. Estações com álcool em gel para as mãos e lenços desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade, nas entradas principais e nas áreas de maior movimento;

Serviço de limpeza: Durante a estada, o hóspede poderá escolher entre a limpeza diária, após alguns dias ou somente quando sair do quarto. Isto porque algumas pessoas podem não querer que a equipe entre em seu quarto com frequência diária.

Alimentos e bebidas:
Nos restaurantes, mesas e cadeiras serão espaçadas para garantir o distanciamento social adequado. Durante o café da manhã, os hóspedes também terão a opção de serviço à la carte ou serviço assistido. O serviço de quarto será realizado sem contato, com os pedidos e utensílios descartáveis colocados do lado de fora na porta.

Como parte do novo padrão de limpeza e higienização dos hotéis, toda a equipe passou por um treinamento sobre os passos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos hóspedes enquanto estão no trabalho. Durante a estada, os hóspedes encontrarão os membros das equipes usando maneiras criativas de recebê-los e demonstrar sua hospitalidade enquanto usam equipamentos de proteção individual e respeitam o distanciamento físico.


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Isabelle, boa tarde. Desejo expressar meu profundo agradecimento pela matéria que fizeram comigo. Você e sua equipe demonstraram muita sensibilidade, respeito e responsabilidade ao passar para o público as informações que tinham. A repercussão está incrível, e tenho certeza que servirá de alento a tantos outros que estejam passando por uma situação como a minha. Muito sucesso, abraço especial para a Betty e grande beijo
Dra.Sílvia Bellucci

É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

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