09/07/19 Verão em NYC

Quatro novos restaurantes que valem a visita

Quem estiver com viagem marcada para NYC tem uma infinidade de novas atrações para ver na cidade. Entre elas, quatro recém inaugurados restaurantes, que estão caindo no gosto dos visitantes. Listamos abaixo quais são eles:

La Ventura
É o mais novo destino de West Village, que oferece pratos inspirados na costa californiana, do chef Peter Lipson (ex-Empellon, Northern Spy Food Co.). Aberto durante todo o dia, transporta o cliente para uma praia, com o seu interior luminoso e arejado, vibrações relaxantes e pratos inspirados nas influências mediterrâneas, tão presentes na costa da Califórnia. Pratos leves e cocktails que combinam com a comida. Entre eles, spritzes, muito vermute, amaros e gin.

Lemons
Jon Neidich e sua equipe Golden Age lançaram, recentemente, o Lemon's no rooftop do Wythe Hotel em Williamsburg, Brooklyn. O espaço tem guarda-sóis coloridos e luzes em cordas que decoram o espaço e parecem um cocktail ao ar livre na costa italiana. Os pratos leves incluem salame italiano, lula grelhada, ervilhas e carpaccio de atum. O menu de coquetéis é composto de frutados, inspirados na cultura de aperitivos italianos.

Gran Tivoli
Oferece dois restaurantes: um italiano de influência costeira, o NoLita, cujo conceito é inspirado nos clássicos bares e restaurantes italianos dos anos 1950. Ele chega a NYC sob o comando do restaurateur, chef Robert Marchetti (co-fundador do premiado Icebergs Dining Room & Bar & North Bondi Italian Sydney) e oferece menu composto por sabores sazonais, inspirados na filosofia da culinária mediterrânea e italiana costeira, com frutos do mar frescos, massas e proteínas. Já o Peppi's Cellar,  bar de coquetéis localizado no subsolo do Gran Tivoli, é ideal para quem procura uma maior variedade de ofertas de bebidas, já que seu menu oferece uma infinidade de vinhos e coquetéis.

No destaque, Jerk Sunchoke kebabs, garlic flatbread, refried lentils, do La Ventura.   
foto Shannon Sturgis

Confira na nossa galeria, algumas imagens dos restaurantes e seus pratos.


Assine nossa Newsletter



























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

A última edição da revista Absoluta está maravilhosa. Parabéns Isabelle Sabbatini e Betty Abrahão!  
Marina Zerbinatti, juíza do trabalho