Absoluta

08/06/19 Star Wars Galaxy's Edge

Conhecemos a nova área temática de Disneyland

Na noite do último domingo, dia 2 junho, tivemos o prazer de conhecer, em primeira mão, a nova área temática Star Wars Galaxy's Edge, na Disneyland, em Anaheim, nos Estados Unidos. Fãs da saga Guerra nas Estrelas chegaram a chorar ao se depararem com a riqueza de detalhes e os lendários personagens Chewbacca e Stormtroopers.
A visita fez parte da festa de abertura do IPW, o maior evento de turismo dos Estados Unidos, que acontece na cidade.
A nova área recebeu investimento de mais de US$ 1 bilhão e conta com 56 mil metros quadrados (a maior da história dos parques Disney) e leva o visitante a uma verdadeira imersão ao planeta Batuu, que conta ainda com cinco bares e restaurantes temáticos, além de lojas que vendem roupas, acessórios e brinquedos.
Depois de quatro décadas de filmes, séries de televisão, romances, quadrinhos e videogames, a Walt Disney Imagineers e a Lucasfilm realizaram o sonho de quem queria visitar uma galáxia muito, muito distante.
Por enquanto, apenas uma atração está aberta: “Millennium Falcon: Smugglers Run”, um simulador no qual os participantes se dividem entre pilotos, engenheiros e atiradores para pilotar a nave durante uma batalha estelar.
Bem em frente à atração, há uma réplica da Millennium Falcon produzida em tamanho real, que chama atenção e dá início a jornada da fila. Sim, como todas as atrações especiais da Disney, ela é imensa, mas cheia de atrativos que têm como objetivo entreter os visitantes durante o longo tempo de espera.
A próxima atração a ser aberta é “Star Wars: Rise of the Resistance” e, embora ela deva ser inaugurada ainda neste ano, ainda não há data exata de inauguração.
Na parte gastronômica, os fãs vão se deliciar com sabores exóticos que prometem fazer com que se sintam em outro planeta, de verdade. Durante nossa visita, experimentamos o blue milk, a bebida que Luke Skywalker experimentou no primeiro filme de Star Wars, e adoramos.
Como não poderia faltar, existem lojas, muitas lojas, ou melhor, nove exclusivas com produtos da saga, capazes de deixar qualquer fã enlouquecido. Além de roupas, acessórios, bonecos e miudezas, é possível montar o seu próprio droid (robozinho) para levar para casa.
Até o dia 24, é preciso agendamento prévio para visitar a área. Depois, a visitação estará liberada, mas com a capacidade monitorada pela Disney. Dá até medo imaginar a quantidade de gente querendo ver tudo, afinal, tem fã esperando 40 anos para viver esse momento!
Em Orlando, a nova área temática de Star Wars será inaugurada no dia 29 de agosto, no Disney’s Hollywood Studios.

Na galeria você confere mais fotos da nova área.

Ah!! Quer mais uma novidade de enlouquecer? Em 2020, a Disneyland deve inaugurar a Marvel Land. Isso mesmo que você leu! Uma área exclusiva dos super-heróis. Mas isso é assunto para outra matéria.

 


Assine nossa Newsletter



















Parabéns a toda a equipe! Que revista linda, chic, inteligente e deliciosa de ser lida!  Bjs a todos e todas, em especial para a minha cara amiga Betty.
Sandra Almeida  

Betty, parabéns seria pouco pela beleza e mudança da sua revista, foi um enorme prazer estar com vocês. Ela não deve nada comparada a uma revista Francesa ou Italiana. Parabéns mesmo. Um grande abraço
Myrian Abicair, Spa 7 Voltas

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades