12/12/17 Natal pelo mundo

The Peninsula oferece pacotes inusitados para comemorar a data

A rede de hotéis The Peninsula preparou diversos pacotes para quem deseja passar as noites de Natal e Ano Novo em outros países. As opções vão desde brunchs feitos por chefs renomados a passeios exclusivos por lojas na Quinta Avenida. Confira a programação:

Paris

O pacote “Christmas Magic”, do The Peninsula Paris, oferece aos hóspedes uma experiência que inclui acomodações requintadas, café da manhã no estilo americano e programação especial para crianças de todas as idades. Até 25 de dezembro, o La Terrasse Kléber, um dos maiores terraços cobertos de Paris, será transformado em um mercado de Natal inteiro decorado. Também terá dois chalés gastronômicos: um exclusivo para frutos do mar, com seleções de ostras, salmão, caviar, lagosta e ouriço-do-mar, e outro para doces, com chocolate quente, vinho com canela, crepes, waffles, pretzels, entre outras opções. Além disso, o chef Dominique Costa desenvolveu um bolo especial para o restaurante cartonês LiLi. A sobremesa consiste em um doce de manga, com biscoito de amêndoa, mousse de chá de jasmine e uma pintada de toranja. Esse doce atípico será revelado sob uma elegante cesta feita de chocolate branco em edição limitada para 20 pessoas.

Xangai
A temporada de festas no The Peninsula Xangai começa no estilo tradicional, com coral das crianças do Wellington College International Shanghai e a inauguração da árvore de Natal. Hóspedes poderão comprar enfeites especiais para pendurar, cujo valor será doado a entidades carentes. Na gastronomia, os chefs Hans Zahner e Lucien Gautier realizam um fabuloso brunch. Para os pequenos, uma mesa com deliciosos doces, além de atividades especiais (como storytelling) e de decoração natalina, e a visita do Papai Noel. Para a noite do dia 31, a contagem regressiva acontecerá no restaurante Yi Long Court, com um menu especial. O hotel terá também a noite “James Bond”, com a presença de Dj’s renomados, Champagne ilimitado, premium spirits, e a vista magnífica para o rio Bund.

Nova York
O The Peninsula Nova York continuará com a iniciativa filantrópica anual da rede chamada “Trees of Hope”.  Hóspedes e visitantes são convidados para decorar a majestosa árvore de Natal do hotel. Além disso, um chá da tarde especial será servido no Gotham Lounge. Uma parte das arrecadações irá beneficiar duas entidades beneficentes: a Make-A-Wish e a The New York Center for Children. O lobby do hotel terá a Sweet Shoppe, loja onde os clientes podem montar sua própria sacola de doces natalinos. No dia 31 de dezembro, a festa Gala de Ano Novo acontecerá no rooftop e o evento glamouroso transformará o espaço Salon de Ning em uma cobertura elegante e exclusiva. Uma noite com música ao vivo, coquetel e menu completo. Para os que desejam aproveitar a data com uma experiência única por Nova York, o hotel oferece o tour “Holly Jolly New York Holiday”. Da Quinta Avenida ao Brooklyn, hóspedes podem desfrutar de passeios com patinação no gelo, entrada vip no Rockefeller Center, acesso a loja Saks da Quinta Avenida e passeio no Brooklyn, para ver as decorações natalinas.
 


Assine nossa Newsletter





















Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,

 

Nome


E-MAIL
Mensagem