07/08/18 Evento de sucesso

Concurso Hípico Quinta da Baroneza consagra vitória de Lúcio Osório

O XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza, realizado no último sábado, dia 4 de agosto, no Clube Hípico Quinta da Baroneza em Bragança Paulista, reuniu 117 conjuntos e consagrou Lúcio Osório, no dorso de Galipolli Ter Doorn, como o campeão do Grande Prêmio, Série 1,40 m e disputado em duas voltas, após atingir a melhor marca de tempo: exatos 43s88.
O segundo lugar do GP ficou com Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, com Qonfidence, em 44s24, seguido por Cesar Almeida e Wingina, em terceiro lugar, na marca de 47s45. Com premiação em dinheiro para os dez primeiros colocados, a amazona Carolina Souza Chade, quinta na colocação, conquistou ainda a honraria de melhor competidora Junior da prova. 
Com inscrições esgotadas e lista de espera em todas as categorias, o XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza contou com outras três provas: Série 1,25 m - também com premiação de pista em dinheiro - e as Séries 1,10 m e 1,00 m que contemplaram os vencedores de cada categoria com troféus e prêmios, além de medalhas e escarapelas aos seis melhores por categoria. Os percursos foram elaborados por Caio Sergio Carvalho. 
Celebrando sua 15ª edição e premiação em espécie totalizada em R$ 57.500, o evento integra o calendário da Federação Paulista de Hipismo (FPH) e é reconhecido como uma das mais importantes e charmosas competições do país.
O XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza teve patrocínio da Axpe Imóveis Especiais e Christie’s International Real Estate, Brentwood, Agroambiental, Tivit, Snowtime, Montecristo Joalheria, Pinhal Luz, Quero Construções, Salto e Sela, Medical VIP, VMF for Horses e Hubert.
Para os resultados completos, acesse: https://goo.gl/xYXAHj 


Assine nossa Newsletter

























A revista está linda, como sempre.
Adelina Alcântara Machado

A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles