10/08/17 Cães em ação

Campinas recebe competição de animais treinados pela polícia

Neste sábado, dia 12, Campinas sedia o 1º Torneio de Cães Especiais da Polícia, no Estádio Moises Lucarelli, das 8h às 17h. A competição irá contar com 40 animais das raças Pastor Alemão, Rottweiler e Pastor Belga Malinois, treinados pelas Polícias Militar do Estado de São Paulo, Forças Armadas e Guardas Municipais. Na ocasião, os cachorros irão mostrar suas habilidades em abordagens veicular, defesa de equipe e agilidade, entre outras categorias.
O evento busca, além de aproximar a população com as atividades da polícia, mostrar como funciona o treinamento e o dia a dia dos cães de trabalho. As premiações para as equipes vencedoras vão desde viagens, equipamentos para adestramento e filhotes.
Os responsáveis pelo treinamento e comandantes das corporações, além de Médicos-Veterinários e especialistas estarão no local e poderão falar sobre a rotina e nutrição diferenciada dada aos animais. A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cachorros. 


Assine nossa Newsletter























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Absoluta é o que o nome diz: completa e única na divulgação dos acontecimentos mais importantes na sociedade de Campinas. Parabéns pela maioridade e muito sucesso nos anos que virão.
Carlos Bosco

Nome


E-MAIL
Mensagem