A Absoluta sabe o quanto é importante sua participação em nosso site, por isso temos uma política de privacidade que tem como objetivo garantir a proteção de seus dados pessoais. Esta é uma maneira de demonstrar nosso respeito e compromisso com o usuário.
Ao efetuar cadastro no site, suas informações permanecerão sigilosas e não serão fornecidas para terceiros sem autorização, também não serão divulgadas informações que possam identificar os usuários. Os dados são utilizados com o propósito de identificar o perfil do público, com o intuito de personalizar os serviços disponíveis.
Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. As informações pessoais somente serão divulgadas quando houver obrigação mediante ordem judicial ou para ficar em conformidade com a lei.
Os emails serão utilizados somente para envio de newsletters ou para informar promoções e concursos, porém apenas com autorização do usuário.
Dentro de nosso site é possível que você encontre links para sites de terceiros, dos quais desconhecemos a política de privacidade e segurança. Portanto, recomendamos que o usuário consulte o regulamento de privacidade de cada um, pois os termos aqui explícitos cabem somente ao site da Absoluta.
A Absoluta emprega esforços e responsabilidade na segurança de seu site, contudo, a vulnerabilidade dos sistemas de informática e o avanço constante da tecnologia de softwares invasores possibilitam a coleta de dados de forma irregular. Nesses casos, a Absoluta não se responsabiliza por atos de terceiros que alcancem o êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios e fins, dados cadastrais e informações disponibilizadas por nossos usuários.

 


Assine nossa Newsletter























Sempre tive muito prazer em receber a revista Absoluta e, quando meu trabalho foi tema de uma matéria de capa, fiquei muito orgulhoso com a oportunidade e impressionado com a repercussão da reportagem.
Acho a revista muito atraente, sempre com assuntos relevantes e, com certeza, contribui para a divulgação de fatos e valores de nossa região. REVISTA ABSOLUTA, obrigado.
Wilson Mello
 

 

Betty querida, Ameiiiiiiii a revista inteira, mas, sem dúvidas, estou babando pela Carol e Murillo. Te agradeço por ter perpetuado esta relação, através do registro maravilhoso feito pela revista. Absolutamente demais!!! Murillo está em congresso na Argentina e vai babar, no seu regresso. Estou enviando para a Carol, em Santa Maria da Serra. Beijo no coração
Sandra Almeida

Nome


E-MAIL
Mensagem