13/06/18 5º Gourmet Beneficente

Chef Laurent comanda evento em prol da APAE São Paulo

Nesta semana, a APAE São Paulo e o chef Laurent Suaudeau, realizaram a quinta edição do Gourmet Beneficente, no bairro Jardim América, em São Paulo. O evento foi criado para arrecadar fundos para a Organização, que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos. Os sabores da França marcaram o menu da noite, que também contou com elementos da culinária brasileira. 
A APAE de  São Paulo é uma organização sem fins lucrativos, que há 57 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados.
Para saber mais sobre este trabalho, acesser www.apaesp.org.br

 foto Mario Castello. 


Assine nossa Newsletter


























Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier

 

Ola Betty, como sempre se superando com a Absoluta. Aliás, ADORO lê-la EM MÃOS. 
Renata Barone

Mensagem