04/06/18 35ª Festa do Morango

Tradicional festa acontece nos meses de junho e julho em Jarinu

A Festa do Morango de Atibaia e Jarinu chega a sua 35ª edição em 2018. O evento, que acontece entre junho e julho no interior paulista, conta com exposição de morangos e barracas com todos os tipos de delícias feitas com a fruta e quitutes locais, como o delicioso morango passa, típico de Jarinu.
A festa costuma atrair cerca de 130 mil pessoas que vêm de todo estado de São Paulo. Entre Atibaia e Jarinu, há 150 produtores de morango e 3 milhões de pés da fruta, representando um faturamento anual de aproximadamente R$ 10 milhões.
A Festa acontece nos dias 23, 24 e 30 de junho e 01, 07, 08 e 09 de julho. Aos sábados, das 10h às 23h e, aos domingos, das 10h às 20h. Os dois municípios fazem parte do Circuito das Frutas, roteiro turístico composto por dez cidades paulistas.
Com um dos melhores climas do mundo e uma natureza exuberante, Jarinu tem os típicos ares de uma cidade do interior, sendo muito aconchegante e hospitaleira. Localizada a cerca de 75 km da cidade de São Paulo, Jarinu é uma opção perfeita para quem quer passar um fim de semana ou um feriado tranquilo no interior paulista.
 


Assine nossa Newsletter



























Isabelle, boa tarde. Desejo expressar meu profundo agradecimento pela matéria que fizeram comigo. Você e sua equipe demonstraram muita sensibilidade, respeito e responsabilidade ao passar para o público as informações que tinham. A repercussão está incrível, e tenho certeza que servirá de alento a tantos outros que estejam passando por uma situação como a minha. Muito sucesso, abraço especial para a Betty e grande beijo
Dra.Sílvia Bellucci

Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira