28/12/17 Conforto e praticidade

Campinas recebe aplicativo que promete reduzir o tempo gasto no supermercado

Operando há quase um ano na região metropolitana da capital paulista, a Home Refill chega a Campinas. A plataforma é um sistema inteligente de reabastecimento de itens básicos da despensa, atuando como um assistente de consumo para os clientes. Em poucos cliques a compra do mês está fechada e o consumidor marca a melhor data para receber os produtos em casa, sem nenhuma cobrança de frete. A intenção é diminuir o tempo gasto no supermercado com as compras de não perecíveis recorrentes e oferecer mais transparência e sustentabilidade ao processo.
Os itens disponíveis no site e no aplicativo da empresa vão desde produtos para higiene pessoal e limpeza, até alimentos e utilidades domésticas. No primeiro acesso, o usuário define sua lista de compras, contando com o auxílio de dez perfis com seleções de produtos pré-definidos. Outra opção é responder um breve questionário, elaborado para entender as necessidades do cliente e sugerir uma seleção tendo como base as respostas enviadas.
No próximo passo, o cliente define a melhor data para a entrega em domicílio, a partir de sete dias do pedido. A plataforma pode ser acessada tanto pelo computador quanto pelo celular, com app disponível para iOS e Android. Além disso, o sistema intuitivo e inovador oferece reposição periódica a custo inferior da média do varejo, sem taxas de entrega.
s.


Assine nossa Newsletter



























Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez

Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)