28/12/17 Conforto e praticidade

Campinas recebe aplicativo que promete reduzir o tempo gasto no supermercado

Operando há quase um ano na região metropolitana da capital paulista, a Home Refill chega a Campinas. A plataforma é um sistema inteligente de reabastecimento de itens básicos da despensa, atuando como um assistente de consumo para os clientes. Em poucos cliques a compra do mês está fechada e o consumidor marca a melhor data para receber os produtos em casa, sem nenhuma cobrança de frete. A intenção é diminuir o tempo gasto no supermercado com as compras de não perecíveis recorrentes e oferecer mais transparência e sustentabilidade ao processo.
Os itens disponíveis no site e no aplicativo da empresa vão desde produtos para higiene pessoal e limpeza, até alimentos e utilidades domésticas. No primeiro acesso, o usuário define sua lista de compras, contando com o auxílio de dez perfis com seleções de produtos pré-definidos. Outra opção é responder um breve questionário, elaborado para entender as necessidades do cliente e sugerir uma seleção tendo como base as respostas enviadas.
No próximo passo, o cliente define a melhor data para a entrega em domicílio, a partir de sete dias do pedido. A plataforma pode ser acessada tanto pelo computador quanto pelo celular, com app disponível para iOS e Android. Além disso, o sistema intuitivo e inovador oferece reposição periódica a custo inferior da média do varejo, sem taxas de entrega.
s.


Assine nossa Newsletter


























Queridas Isabelle e Betty, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar desta edição da revista. Aproveito para parabenizá-las pela excelente qualidade tanto das reportagens quanto do layout da revista. Um beijo
Viviane, Estação Marupiara

A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
 

 

Mensagem