12/12/17 Red Gala Party

Evento em prol da luta contra HIV na África acontece em São Paulo

O Hotel Unique, em São Paulo, recebe, no próximo dia 22, um dos maiores bailes de gala realizados na cidade. O Red Gala Party tem como objetivo auxiliar a Red Foundation, uma instituição criada por Bono Vox e os herdeiros da Família Kennedy, que subsidia programas de prevenção e tratamento do HIV/AIDS nos países africanos de maior incidência da doença.
No mês de conscientização mundial do combate à AIDS, a festa open bar trará apresentação de grandes artistas, entre eles, Rodrigo Santos do Barão Vermelho, em um show exclusivo, além de uma série de Djs famosos, que celebrarão a noite com o apoio de marcas como Belvedere e Möet Chandon. Artistas e formadores de opinião colaboram com a campanha em vídeos de divulgação .
Como todo baile de gala, o dress code é um charme a mais. As mulheres vão de vermelho e os homens usam gravata vermelha. Além disso, todo o consumo da bebida Belvedere (RED) terá 50% do valor original da garrafa destinado à fundação, que já auxiliou mais de quatro milhões de vidas na África. 


Assine nossa Newsletter























É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio

 

Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

Nome


E-MAIL
Mensagem