05/12/17 Café sustentável

Cápsulas produzidas com grãos orgânicos já estão no mercado

A marca TRES, do Grupo 3corações, lançou a edição limitada de cápsulas elaboradas com café Bourbon Amarelo, as primeiras com grãos orgânicos. O produto passa a integrar o portfólio de bebidas da marca, que agora soma 21 opções de sabores de cafés, cappuccinos e chás.
O cultivo, realizado no interior do Cerrada Mineiro, garante uma característica particular de peneira moka 10, 100% orgânico e certificado pela Rainforest Alliance, que define padrões de sustentabilidade. A bebida possui uma doçura acentuada e única, corpo elevado e cremoso, notas de caramelo, aroma caramelizado lembrando mel, acidez equilibrada e um final prazeroso.
"A marca tem focado cada vez mais em cafés especiais e em toda a rastreabilidade da cadeia produtora. O Bourbon Amarelo chega como a primeira cápsula orgânica da TRES. Nossa Edição Limitada é uma verdadeira iguaria do Cerrado Mineiro, doçura acentuada e sabor marcante. O objetivo é continuar investindo na origem e toda a história que está por trás do grão de café para oferecer novas experiências e proporcionar um espresso de altíssima qualidade", afirma João Carlstron, gerente de marketing da marca. As cápsulas já estão disponíveis no mercado de todo o Brasil. 


Assine nossa Newsletter



























É com grande satisfação que o Grupo TPV, responsável pelas marcas AOC e Philips TVs e Monitores, parabeniza a Revista Absoluta pelos seus 18 anos. Ressaltamos a importância do veículo, que preza por conteúdo exclusivo e de qualidade, e que é uma fonte fundamental de informação para o público. Toda a equipe responsável pela edição da Revista Absoluta merece nosso reconhecimento e respeito profissional. Parabéns e sucesso, sempre! 
Marcos Contreras, CEO do Grupo TPV no Brasil
 

Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira