29/11/17 O Fabuloso Circo de Natal

Parque D. Pedro Shopping apresenta show gratuito de final do ano

A partir desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, o público que frequenta o complexo de lojas do Parque D. Pedro Shopping poderá conferir o novo espetáculo de final de ano, o “Fabuloso Circo de Natal”. O desfile começará sempre às 20h e acontecerá de terça a domingo, no anel de Águas, prosseguindo com show nas escadarias da Praça de Alimentação.
Inspirada no circo, a apresentação trará a Caixa Mágica, Show de Marionetes, Homem Bala, Bumbo e Banda do Circo.  A música, composta com exclusividade, dará o tom lúdico ao espetáculo. A história recria o desfile dos artistas pelas ruas da cidade, anunciando a chegada da atração e convidando o público. Os adereços e figurinos materializam o ambiente como a ala dos doces, palhaços, artistas e contorcionistas.
Ao término da parada, as escadarias da Praça de Alimentação se transformarão em arquibancadas e os artistas protagonizarão um show, incluindo acrobacias aéreas e de solo.  


Assine nossa Newsletter


























Adorei receber a revista, que está maravilhosa em seu conteúdo, formatação, fotos, etc!!! Parabéns, sempre!!! Vc é uma profissional exemplar!!!
Jane Raquel Marques Quilici 

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Mensagem