Absoluta

06/04/20 Moda em tempo de Covid-19

Campanha visa apoiar o setor têxtil e de confecção

Um dos setores mais relevantes para o desenvolvimento econômico e o emprego no Brasil, o de têxtil e confecção, está sendo fortemente impactado pela crise do coronavírus, com vendas mais de 90% paradas nesta fase de isolamento social.
Para chamar a atenção dos brasileiros para esse problema enfrentado por uma indústria que gera cerca de 10 milhões de empregos diretos e indiretos no país e quase 160 mil diretos no Estado, entidades como o Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) lançaram neste domingo, dia 5 de abril, o movimento #EuVistoBrasil. A intenção é mostrar ao consumidor que cada vez que ele adquire um produto de moda feito no país está ajudando a manter e desenvolver essa cadeia produtiva têxtil que é a mais completa do ocidente e tem impacto social elevado.
A campanha foi criada voluntariamente pela Agência D/Araújo, de Florianópolis, a partir de sugestão do SCMC que imediatamente ganhou a adesão da Abit.
A página virtual da campanha, euvistobrasil.com contém um manifesto em defesa do setor.  


Assine nossa Newsletter













Queridas Betty e Isabelle, quero cumprimentá-las pela beleza e qualidade da edição da revista nov/dez. Está incrível, elegante e muito interessante de ler!! As mudanças foram ótimas. Parabéns! 
Maria Inês Fini

A revista Absoluta é a primeira, única e sem concorrência no seu segmento, ganhando este espaço, numa construção de 18 anos, que coroa a sua expertise em conteúdo e formatação, dando-lhe uma condição de total respeitabilidade e confiança.Mas, o que mais cativa a nós, os seus leitores, é o extremo respeito e responsabilidade, quanto à forma de colocar todas as suas reportagens!
Exerce sua função de cidadania, na multiplicação de opiniões, conceitos e posturas de vanguarda e transcende as fronteiras da nossa querida Campinas, do nosso Estado e do Brasil!
Cada tiragem supera as nossas expectativas, quanto ao bom gosto estético, ético e moral. Inteligente, instigante e interessante!
Que Deus abençoe a todos e que possamos contar com a Absoluta sempre em nossas casas!
Murillo Antonio Moraes de Almeida -Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campinas

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades