Absoluta

09/10/18 Alto Verão 2019

Vitor Zerbinato incorpora o clima de uma tarde de verão em suas criações

Em sua coleção verão e alto verão 2019, Vitor Zerbinato incorporou o clima de uma tarde agradável de verão em meio à natureza com suas criações lúdicas e cheias de vida. Com referências a elementos de um picnic, brincou com bordados e aplicações de flores e insetos feitos a mão, resultando em peças únicas e exclusivas.
As modelagens são clássicas com um toque retrô, trazendo inspirações dos anos 50 e 60 com vestidos ladylike e saias de comprimento midi em alfaiataria. Os mini comprimentos adornados com patês flúor também são uma aposta do estilista para a estação e aparecem sobrepostos por capas e jardineiras de new plastic transparente compondo looks super jovens e divertidos.
Nos tecidos, a seda traz movimento, assim como crepe, chiffon, zibeline, tricoline e organza. O couro, sempre presente em suas coleções, é a estrela de casacos, mini saias, bermudas e vestidos super ajustados.
A estamparia, desenvolvida especialmente para a coleção, permeia o tema com xadrezes, florais e poás misturando essas referências em estampas únicas. A paleta de cores vai do rosa flúor, até tons pastel como lavanda e amarelo.
Em seus marcantes vestidos para festa, o estilista idealizou modelos fluídos em uma paleta de cores vibrantes como azul, laranja, rosa, roxo, e amarelo, como em um jardim de flores exóticas. Ao mesmo tempo, traz opções cheias de transparência e aplicações de cristais, propondo um visual elegante e sensual.
Acompanhando o tema da coleção, amplia a inspiração para o momento de um fim de tarde quente, brincando com os tons amarelos, vermelhos, laranjas e corais do pôr do sol.
Confira alguns modelos na nossa galeria.


Assine nossa Newsletter



























Maravilhosa cobertura da Feijoada da Hípica.
Vera Marcelino

Registro com satisfação a possibilidade de poder me manifestar publicamente em prol de um trabalho que tem, ao longo de duas décadas, sido reconhecido e referendado por pessoas que, a exemplo da amiga Betty Abrão, faz a diferença em nossa Cidade. Em momento que vivemos crise de todos os lados muito me anima assistir e poder aplaudir aqueles que sempre estão criando e inovando em seu meio de trabalho. A Revista Absoluta é expressão muito além de um meio de comunicação- afinal, agrega pessoas, leva a melhor informação, desperta reflexão sobre temas importantes, critica e não perde a elegância e, acima de tudo, mantem o respeito e credibilidade de seus leitores. Parabéns a toda equipe que integra a Revista Absoluta!
Ligia Cristina de Araujo Bisogni, desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades