04/10/18 Lavanda é a cor da vez!

Saiba como usar essa tendência

A tendência surgiu da paleta de tons de violeta, que foi cotada como a cor da primavera/verão 2019, escolhida pelo seu frescor e delicadeza.
De acordo com a consultora de imagem e estilo Sophia Marins, a cor é democrática e pode ser utilizada por todas as mulheres, com diferentes estilos e em diversas ocasiões.
Segundo ela, no trabalho, o ideal é utilizar apenas uma peça na cor lavanda pois o excesso pode acabar transmitindo certa fragilidade dependendo da profissão: “Como qualquer cor doce, lavanda é bem romântica. Por isso, a importância de dosar no trabalho. Ao mesmo tempo pode quebrar uma barreira entre um funcionário que precise de abertura em uma reunião de trabalho e o estilo dele é visto como muito fechado ao usar cores clássicas em excesso. A cor pode quebrar esse distanciamento e rigidez,” alerta a profissional.
Do mesmo modo deve ser evitado utilizar mais de uma peça na balada, pois pode transmitir romantismo com certo exagero. No dia a dia, é permitido abusar em looks monocromáticos. “Para acompanhar use tênis ou uma sandália flatform, anabela, mule e varias outras opções com cara de primavera verão. Fica linda e leve,” alerta Sophia.
Confira nossa galeria e inspire-se!
 


Assine nossa Newsletter



























Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira

 

É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse