13/09/18 Design futurista

Alok assina coleção de óculos para Chilli Beans

Um dos maiores ícones da cena eletrônica mundial, Alok volta a assinar uma coleção de óculos para a Chilli Beans. As peças apostam em design futurista e chegam às lojas e e-commerce da marca a partir do dia 13 de setembro.
Esta é a segunda parceria da Chilli Beans com o produtor musical e DJ. Em 2017, as peças assinadas por Alok esgotaram na terceira semana de vendas. Desta vez o artista juntou-se ao time de designers da marca e fez parte de todo o processo criativo para criar uma coleção totalmente nova com referências Sci-fi e detalhes inspirados de seu estilo pessoal.
Shapes diferenciados, cores frias e metalizadas, lentes espelhadas, hastes e pontes metálicas estão presentes nos 11 modelos de óculos de sol e nos 4 modelos de grau que compõem a coleção. A colab traz também uma releitura do icônico óculos com estética Steampunk lançada na primeira coleção e que foi sucesso absoluto.
Os novos modelos podem ser adquiridos a partir desta semana em todas as lojas e e-commerce da marca com preço médio de R$ 239,80.


Assine nossa Newsletter

























Muito mais sucesso e sempre ! Beijão
Elaine Mello 

Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica