28/04/18 Alto Inverno 2018

Cris Barros apresenta sua nova coleção, inspirada na cidade de São Paulo

Para apresentar a nova coleção Inverno 2018, a estilista Cris Barros escreveu uma Carta de Amor à São Paulo.

“O caos organizado, a inspiração na miscigenação das pessoas, o olhar gráfico e poético da cidade, a inovação, a arquitetura brutalista e sentimental. A beleza no bruto. A energia, paixão, exatidão, criação, oportunidade, transformação, crescimento. São Paulo que me fez, que me criou, que tem a minha alma. 

Álvaro Vital Brasil, Bernardo Rzezak, Carlos Lemos, Eduardo Kneese de Mello, Ermanno Siffredi, Flávio de Carvalho, Flávio Império, Franz Heep, Gregori Warchavchik, Guido Gregorini, Israel Galman, João Artacho Jurado, Lina Bo Bardi, Lúcio Costa, Maria Bardelli, Oscar Niemeyer, Paulo Mendes da Rocha, Rino Levi, Rodrigo Lefèvre, Vilanova Artigas, Zenon Lotufo.

Auditório do Ibirapuera, Avenida Paulista, Bienal de Arte de São Paulo, Biblioteca Mario de Andrade, Café Girondino, Casa de Vidro, Casa Modernista, Cine Marabá, Conjunto Nacional, Copan, Edifício Louvre, Edifício Chipre e Gibraltar, Edifício Cinderela, Edifício Itália, Feira do Bixiga, Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, Galeria do Rock, Galeria Metrópole, Jardim Botânico, MAC, Masp, Pinacoteca, MUBE, Oca, Parque do Ibirapuera, Praça da Sé, Praça do Patriarca, Semana de Arte de 1922, Theatro Municipal


As peças trazem cores vivas que traduzem a aura positiva da cidade: verde citron, vermelho, figo, pink, amarelo, topázio e preto/branco, com estampas que vivenciam a sua geometria, energia e poesia", escreveu ela.


Assine nossa Newsletter


























Parabéns a toda a equipe! Que revista linda, chic, inteligente e deliciosa de ser lida!  Bjs a todos e todas, em especial para a minha cara amiga Betty.
Sandra Almeida  

Sinto-me parte da ABSOLUTA desde a primeira reportagem da qual participei, culminando no momento em que apareci como capa. Penso que a Revista se impõe, como mídia dentro desta cidade, dentro de um alto padrão de referência científica, social, gastronômica, de variedades, enfim. Ao público, leigo e profissional, a ABSOLUTA cabe como instrumento de lazer, informação e direção. Tudo isso me fascina nessa revista e me sinto orgulhoso por sempre participar, cooperando com meu conhecimento e experiência
Ivan Capelatto

 

Mensagem