12/02/18 A cor do ano

Ultravioleta começa a invadir as ruas trazendo originalidade aos looks

Em dezembro, a Pantone revelou o "Ultra Violet" (18-3838), como a cor do ano de 2018. O tom púrpura substituiu o verde "Greeney" e, de acordo com a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a cor foi eleita por “comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.
Músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix sempre abusaram dos tons de Ultra Violet, que agora invadem as ruas, trazendo ainda mais personalidade aos looks.

Confira na nossa galeria, imagens captadas diretamente da street style:


Assine nossa Newsletter



























Absoluta. Uma publicação que traz a ousadia em seu nome e mostrou ao que veio. Poucas podem usar esse nome com tanta propriedade. Parabéns pelo excelente trabalho realizado nestes anos de muitas conquistas, dedicados à promoção e desenvolvimento da nossa região. Sucesso e longa vida a quem promove de forma única o melhor da Grande Campinas. Parabéns!
Beto Tozi

 

Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)