12/02/18 A cor do ano

Ultravioleta começa a invadir as ruas trazendo originalidade aos looks

Em dezembro, a Pantone revelou o "Ultra Violet" (18-3838), como a cor do ano de 2018. O tom púrpura substituiu o verde "Greeney" e, de acordo com a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a cor foi eleita por “comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.
Músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix sempre abusaram dos tons de Ultra Violet, que agora invadem as ruas, trazendo ainda mais personalidade aos looks.

Confira na nossa galeria, imagens captadas diretamente da street style:


Assine nossa Newsletter


























Parabéns, Absoluta! Nesses anos todos, é difícil lembrar de um evento ou lançamento em que a Absoluta não esteve presente, sempre mostrando o melhor e mais representativo da sociedade atual, num mix de jornalismo, entretenimento e variedade, mas nunca deixando a emoção de lado.
A credibilidade nas opiniões e a rápida adequação às tendências nos mais variados setores, coloca a publicação num patamar único em toda a região.
O destino Estados Unidos, com seus inúmeros pontos turísticos, foi muitas vezes visitado pela Absoluta com seu olhar diferenciado, transformando cada roteiro num objeto de desejo para seus fiéis leitores.
Obrigada, Absoluta! Que sua incrível equipe continue nesse caminho de sucesso e luz!
Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos

 

Conheço a seriedade e a capacidade laborativo-cultural da Betty, as quais redundam nessa excelente Revista que é a Absoluta. Parabéns, continuem sempre assim!
Dijalma Lacerda

Mensagem