10/02/18 Coleção Outono/Inverno

Bottega Veneta apresenta coleção na American Stock Exchange

Na noite de ontem, dia 9, a label italiana Bottega Veneta apresentou sua coleção Outono / Inverno 2018 em Nova York, em um evento único na temporada. O show e after-party celebraram a inauguração da nova Maison da marca localizada na Madison Avenue.
Na ocasião, celebridades como Priyanka Chopra, Poppy Delevingne, Dylan Penn, Salma Hayek Pinault, Ana de Armas, Julianne Moore, Liv Freundlich, Arizona Muse, Soo Joo Park, Jannis Niewöhner, Wu Lei, Yui Sakuma e Kyoko Hasegawa e a influencer brasileira Helena Bordon usavam peças da marca.
A passarela foi projetada para se parecer com um apartamento elegante, com icônicos móveis italianos do meio do século, peças contemporâneas da coleção Home da Bottega Veneta e esculturas americanas modernas com um pano de fundo sóbrio e sereno.
A Bottega Veneta foi a primeira marca de moda a organizar o seu desfile na American Stock Exchange.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns! A Revista Absoluta está excelente. 
Maria Cucatti

Em um país como o Brasil que apresenta tantos desafios... o mercado tradicional de mídia impressa mudando fortemente... e o segmento de Luxo sendo restrito e nicho, a celebração dos 20 anos da Absoluta vai além do admirável!! É resultado da seriedade, do foco e da capacidade de terem se mantido focados em encantar e surpreender. Bravo!
Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

 

Mensagem