07/11/17 Estilo e velocidade

Grife de óculos se une a escuderia Ferraria para criar coleção exclusiva

A marca de óculos Rayban assinou, recentemente, um acordo de patrocínio com a Scuderia Ferrari. Em homenagem a parceria, foi lançada uma nova coleção de óculos, que traz o design aerodinâmico, os materiais e as cores da Ferrari. O tradicional vermelho, o amarelo Modena, metais brilhantes e a borracha preta e vermelha dos carros estão presentes nos modelos. As hastes são feitas de fibra de carbono ultra-leve, aço forte e borrachas que absorvem o impacto. Os produtos estão disponíveis no site da Ray-Ban.

Confira alguns modelos da nova coleção:


RB2447NM



Disponível em havana e preto, possui lentes planas de cristal, em tons gradiente, logo da Ferrari gravado na lente esquerda, ponte de metal fino e acabamentos modernos.



RB2448NM


Feito com estilo exclusivo e com o formato que lembra o icônico Ray-Ban Wayfarer, o lançamento estará disponível na cor preta com lentes planas de cristal em tons de azul gradiente e espelho prata.



RB3548NM




Disponível em tons de metal e preto, este óculos hexagonal reinventa o inconfundível ícone da Ray-Ban. Pontas de couro em tom vermelho com qualidade superior, lentes de sol lisas de cristal, nas cores G-15, gradiente azul e espelho prata, com o logo da Ferrari gravada na lente esquerda.



RB4195M



Modelo desenvolvido oficialmente para o piloto Sebastian Vettel. Também conta com o logo da Scuderia na lente esquerda e com o logo da Ray-Ban na lente direita.



RB4228M


Feito em fibra de nylon leve, possui detalhes em borracha brilhante na cor vermelho Ferrari. Ultra resistente e ideal para quem pratica corridas, foi desenvolvido oficialmente para o piloto Kimi Räikkönen. Disponível em preto e azul. 

 


Assine nossa Newsletter


























Betty querida, Ameiiiiiiii a revista inteira, mas, sem dúvidas, estou babando pela Carol e Murillo. Te agradeço por ter perpetuado esta relação, através do registro maravilhoso feito pela revista. Absolutamente demais!!! Murillo está em congresso na Argentina e vai babar, no seu regresso. Estou enviando para a Carol, em Santa Maria da Serra. Beijo no coração
Sandra Almeida

Nada mais do que parabenizar esta revista desde Madrid! 
Elisabet Zaccagnini

Mensagem