07/11/17 Estilo e velocidade

Grife de óculos se une a escuderia Ferraria para criar coleção exclusiva

A marca de óculos Rayban assinou, recentemente, um acordo de patrocínio com a Scuderia Ferrari. Em homenagem a parceria, foi lançada uma nova coleção de óculos, que traz o design aerodinâmico, os materiais e as cores da Ferrari. O tradicional vermelho, o amarelo Modena, metais brilhantes e a borracha preta e vermelha dos carros estão presentes nos modelos. As hastes são feitas de fibra de carbono ultra-leve, aço forte e borrachas que absorvem o impacto. Os produtos estão disponíveis no site da Ray-Ban.

Confira alguns modelos da nova coleção:


RB2447NM



Disponível em havana e preto, possui lentes planas de cristal, em tons gradiente, logo da Ferrari gravado na lente esquerda, ponte de metal fino e acabamentos modernos.



RB2448NM


Feito com estilo exclusivo e com o formato que lembra o icônico Ray-Ban Wayfarer, o lançamento estará disponível na cor preta com lentes planas de cristal em tons de azul gradiente e espelho prata.



RB3548NM




Disponível em tons de metal e preto, este óculos hexagonal reinventa o inconfundível ícone da Ray-Ban. Pontas de couro em tom vermelho com qualidade superior, lentes de sol lisas de cristal, nas cores G-15, gradiente azul e espelho prata, com o logo da Ferrari gravada na lente esquerda.



RB4195M



Modelo desenvolvido oficialmente para o piloto Sebastian Vettel. Também conta com o logo da Scuderia na lente esquerda e com o logo da Ray-Ban na lente direita.



RB4228M


Feito em fibra de nylon leve, possui detalhes em borracha brilhante na cor vermelho Ferrari. Ultra resistente e ideal para quem pratica corridas, foi desenvolvido oficialmente para o piloto Kimi Räikkönen. Disponível em preto e azul. 

 


Assine nossa Newsletter























Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, Dalai Lama
A equipe da Revista Absoluta é assim… um verdadeiro time de profissionais bem intencionados e determinados a expressar com rigor reportagens idôneas e imparciais. Nossos agradecimentos pelos 20 anos dedicados para a divulgação das realizações e conquistas da nossa gente contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento de nossa cidade e região. Em cada edição uma surpresa interessante e gratificante.
Desejo do fundo do coração que o otimismo e confiança permaneçam presentes em toda família ABSOLUTA. E que Fé e Paixão os abracem nos próximos 20..30..anos.Que venham os melhores próximos anos!
Adriana Novaes, empresária

 

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Nome


E-MAIL
Mensagem