18/06/18 Nova linha de produtos

Montblanc lança coleção de malas de viagem

A Montblanc lançou, no útlimo dia 14, em Florença, uma nova linha de produtos: a coleção de malas de viagem #MY4810. O anúncio aconteceu durante o Piiti Uomo, principal salão de moda masculina do mundo.
Com estilo inovador e muita funcionalidade, as peças foram criadas para atender às necessidades dos exploradores urbanos. Desenvolvidas na Itália, com mecânica alemã e tecnologia japonesa, são produzidas em policarbonato e couro em cinco tamanhos diferentes, rodas giratórias 360º de alta performance e puxadores de precisão. Quem quiser, ainda pode personalizar as malas com suas iniciais e ainda, incluir o power bank para se manter sempre conectado.
As malas estarão à venda no Brasil a partir da última semana de julho.


Assine nossa Newsletter



























Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles

Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann