27/02/18 Extremely Lady

Piaget lança coleção inspirada nos anos 60

Em uma época em que o dress code era rígido, uma mulher em particular encarnou o glamour do espírito-livre dos anos 1960. Rompendo todas as regras ao usar saias mais curtas e maquiagens marcantes, Jackie Kennedy Onassis deixou a sua marca na moda ao combinar looks chics e simples com um relógio original de forma oval com mostrador de jade com diamantes e esmeraldas da Piaget, que se tornou sua marca registrada. Este relógio foi comprado pela Piaget em 1996 para a sua coleção privada e serviu de inspitração para a nova coleção Extremely Lady, com relógios de mostradores ovais, texturas supreendentes e cores vivas.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier

 

Parabéns, a revista está demais!!!! Muito obrigada pela matéria linda e carinhosa sobre o casamentos de minha filha. Vocês são especiais. Muito sucesso sempre
Elinéia M. Moreira Bergo