23/02/18 Carro na sala

Assinado pela Porsche, edifício em Miami tem elevador para carros

As gigantes janelas para o mar, piscinas e saunas já não são novidades entre os superluxuosos empreendimentos imobiliários que ocupam a exclusiva costa de Miami. Para seduzir o exigente público que pode pagar por uma unidade nos arranha-céus, projetos com serviços mais excêntricos são a aposta do momento.
Prova disso, é o Porsche Design Tower, de 60 andares, o empreendimento que tem atraído mais olhares este ano, na Flórida. Os imóveis, que contam com piscinas nas varandas, chama a atenção pela construção de três elevadores de US$ 40 milhões que levam os carros aos apartamentos e os deixam nas salas de estar dos moradores.
Construídos em vidro, eles habitam o coração do complexo. Estacionamentos automatizados não são novidade, mas este é o primeiro elevador residencial onde o morador pode ficar em seu veículo até chegar ao apartamento.
Desenhado pela empresa Sieger Suárez e comercializado pela BRG International, o Porsche Design Tower está localizado em Sunny Isles. Os apartamentos variam de 443 m² a 880 m², além de coberturas com 1.350 m². Há unidades por mais de US$ 30 milhões.

 


Assine nossa Newsletter



























Queridas Isabelle e Betty, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar desta edição da revista. Aproveito para parabenizá-las pela excelente qualidade tanto das reportagens quanto do layout da revista. Um beijo
Viviane, Estação Marupiara

Gostei muito desta nova edição da Revista. Parabéns e obrigado
Alex Nucci

Mensagem