10/01/18 Ano Novo Chinês

Johnnie Walker Blue Label anuncia lançamento de edição limitada

Para comemorar o Ano Novo Chinês, Johnnie Walker Blue Label anunciou o lançamento da edição limitada Johnnie Walker Blue Label Year of The Dog, inspirado no Cão como símbolo da prosperidade.
O design único da garrafa foi criado em colaboração com o premiado artista taiwanês Page Tsou e retrata a história de Johnnie Walker e seu companheiro canino viajando ao redor do mundo, trazendo fortuna a todos enquanto celebram com lanternas, fogos de artifício e dragões dançantes.
Johnnie Walker Blue Label é um escocês excepcional criado por uma pequena equipe de 12 fabricantes especializados em uísque, liderada por duas vezes como o Master Blender do Ano, Jim Beveridge. Eles selecionam uísques de malte e grão extraordinariamente raros, cada um escolhido por sua excepcional qualidade e caráter. Apenas um em 10.000 barris dos uísques raros perfeitamente envelhecidos, que amadurecem nas reservas Johnnie Walker tem a riqueza e o sabor para criar Johnnie Walker Blue Label. O escocês possui notas de mel, frutas frescas, especiarias ricas e um fumo inconfundível.
A garrafa Johnnie Walker Blue Label Year of the Dog Limited Edition, de 1 litro, está a venda por cerca de US$ 234, correspondente a R$ 7.480,00.


Assine nossa Newsletter


























Parabéns ao grupo da Revista Absoluta - centésima edição, uma revista rica em detalhes onde os colaboradores viajam no tempo mostrando aos leitores acontecimentos memoráveis, fatos inesquecíveis e com temas variáveis de interesse do público. Está sempre procurando valorizar pessoas que contribuem para o crescimento econômico e intelectual da nossa cidade de Campinas e região. Uma iniciativa louvável da minha amiga Betty Abrahão que não poupa esforços para realizar mais este desafio por tanto tempo e com sucesso. Parabéns a todos!
Valmir Silveira

 

É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

Mensagem