06/12/17 Oásis à beira mar

Conrad Cartagena é inaugurado às margens do Mar do Caribe

A Conrad Hotels & Resorts anunciou, nesta quarta-feira, a abertura do Conrad Cartagena, o primeiro hotel na Colômbia e o terceiro na América Latina. O oásis à beira-mar, no lado norte da icônica cidade murada, recebe os hóspedes nas margens do Mar do Caribe.
O empreendimento possui 109 quartos e suítes de design único, com tons neutros, móveis de madeira contemporâneos, decoração em mármore e obras de arte dos artistas colombianos Pedro Ruiz e Kiko Kairuz. Grandes janelas e pé direito alto oferecem luz natural abundante e vistas para o mar ou campo de golfe da Tournament Players Club, projetado por Jack Nicklaus. Cada quarto tem banheiro espaçoso com banheira e chuveiro separados, duas pias e artigos de higiene pessoal personalizados. No início de 2018, a propriedade acrescentará 159 quartos.
A unidade conta com sete opções gastronômicas, entre elas o Biblioteka, com menu exclusivo inspirado nas experiências da chef Gabriela Gómez pela Ásia, Europa e América Latina; o Karibana Beach Club, que será aberto no início de janeiro, misturando piscina semiolímpica, bar e restaurante; e o Son y Ron, um bar no lobby especializado em rum.


Assine nossa Newsletter



























Conheço a seriedade e a capacidade laborativo-cultural da Betty, as quais redundam nessa excelente Revista que é a Absoluta. Parabéns, continuem sempre assim!
Dijalma Lacerda

A revista absoluta esta de parabéns pelos 20 anos! Trazendo informações para agradar todo tipo de publico, a cada edição as matérias são mais interessantes e completas. A equipe toda esta de parabéns: textos bem escritos, conteúdo interessante, e a impressão impecável. Sucesso a todos!
Diego Revollo, arquiteto

 

Mensagem