06/12/17 Oásis à beira mar

Conrad Cartagena é inaugurado às margens do Mar do Caribe

A Conrad Hotels & Resorts anunciou, nesta quarta-feira, a abertura do Conrad Cartagena, o primeiro hotel na Colômbia e o terceiro na América Latina. O oásis à beira-mar, no lado norte da icônica cidade murada, recebe os hóspedes nas margens do Mar do Caribe.
O empreendimento possui 109 quartos e suítes de design único, com tons neutros, móveis de madeira contemporâneos, decoração em mármore e obras de arte dos artistas colombianos Pedro Ruiz e Kiko Kairuz. Grandes janelas e pé direito alto oferecem luz natural abundante e vistas para o mar ou campo de golfe da Tournament Players Club, projetado por Jack Nicklaus. Cada quarto tem banheiro espaçoso com banheira e chuveiro separados, duas pias e artigos de higiene pessoal personalizados. No início de 2018, a propriedade acrescentará 159 quartos.
A unidade conta com sete opções gastronômicas, entre elas o Biblioteka, com menu exclusivo inspirado nas experiências da chef Gabriela Gómez pela Ásia, Europa e América Latina; o Karibana Beach Club, que será aberto no início de janeiro, misturando piscina semiolímpica, bar e restaurante; e o Son y Ron, um bar no lobby especializado em rum.


Assine nossa Newsletter





















Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles

Nome


E-MAIL
Mensagem