01/12/17 Luxo nas alturas

Prédio em Miami chama a atenção dos brasileiros por característica peculiar

O badalado mercado imobiliário de Miami é projetado pensando em conquistar o público seletivo de todos os cantos do planeta. Anunciado como o empreendimento com mais opções de serviços e lazer do mundo e com previsão de entrega para 2018, o Paramount Miami WorldCenter conta com um "detalhe" que está chamando a atenção dos brasileiros.
No 9º andar da torre, um campo de futebol estará à disposição dos moradores, que poderão arriscar chutes ao gol apreciando a bela vista da cidade. Com 60 andares, o edifício vai oferecer, também, um shopping com marcas de luxo, restaurantes, hotel e um centro empresarial. Serão 513 unidades, incluindo coberturas com mais de 400 M². O preço dos apartamentos na torre residencial podem chegar a R$ 20 milhões.

Um mundo à parte
As alternativas vão muito além do campo de futebol a muitos metros do chão. A lista inclui um conservatório, lounge para relaxamento, spa e salão de beleza, galeria de arte, fitness center e sala de jogos. Há ainda business center, espaço infantil, supermercado, deck para tai chi e estúdio de yoga, piscinas, área pet e um observatório para o céu no topo.  


Assine nossa Newsletter



























Parabens a equipe. Ficou sensacional!!! 
Ana Lucia Bertolani

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual