01/12/17 Luxo nas alturas

Prédio em Miami chama a atenção dos brasileiros por característica peculiar

O badalado mercado imobiliário de Miami é projetado pensando em conquistar o público seletivo de todos os cantos do planeta. Anunciado como o empreendimento com mais opções de serviços e lazer do mundo e com previsão de entrega para 2018, o Paramount Miami WorldCenter conta com um "detalhe" que está chamando a atenção dos brasileiros.
No 9º andar da torre, um campo de futebol estará à disposição dos moradores, que poderão arriscar chutes ao gol apreciando a bela vista da cidade. Com 60 andares, o edifício vai oferecer, também, um shopping com marcas de luxo, restaurantes, hotel e um centro empresarial. Serão 513 unidades, incluindo coberturas com mais de 400 M². O preço dos apartamentos na torre residencial podem chegar a R$ 20 milhões.

Um mundo à parte
As alternativas vão muito além do campo de futebol a muitos metros do chão. A lista inclui um conservatório, lounge para relaxamento, spa e salão de beleza, galeria de arte, fitness center e sala de jogos. Há ainda business center, espaço infantil, supermercado, deck para tai chi e estúdio de yoga, piscinas, área pet e um observatório para o céu no topo.  


Assine nossa Newsletter


























Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez

Sempre tive muito prazer em receber a revista Absoluta e, quando meu trabalho foi tema de uma matéria de capa, fiquei muito orgulhoso com a oportunidade e impressionado com a repercussão da reportagem.
Acho a revista muito atraente, sempre com assuntos relevantes e, com certeza, contribui para a divulgação de fatos e valores de nossa região. REVISTA ABSOLUTA, obrigado.
Wilson Mello
 

 

Mensagem