11/12/17 Novos drinks

Abbraccio traz novidades no cardápio neste final de ano

O Abbraccio Cucina Italiana celebra a época mais festiva do ano com o lançamento de novos drinks em todo o Brasil. As bebidas são inspiradas em clássicos da coquetelaria italiana, mas com um toque especial. Entre as novidades estão o Abbraccio Gin & Tonic, feito com Gin, Limoncello, tônica, limão siciliano e manjericão; e o exclusivo Trentino Julep, com Bourbon Whiskey, xarope de maple, hortelã e limão.
O  menu conta ainda com novidades como a Sangria Rosé, oferecida nas versões taça e jarra, com um mix de vinho rosé, licor de laranja e cítricos; e o Limone Mio, outra opção refrescante, feita com Vodka Citron, mix de limões, essência de limão yuzu e mel.
“A nova carta do Abbraccio celebra a cultura italiana de coquetelaria de forma ainda mais evidente para nossos clientes. Ingredientes típicos do Mediterrâneo são apresentados em ícones dos melhores bares de hoje em dia, como os Spritz e Juleps, além da nossa clássica Sangria, que conta agora com uma nova opção rosé”, destaca o consultor de bebidas Marco De La Roche, criador do novo menu de drinks.
O lançamento reforça o Abbraccio Cucina Italiana como opção certa para aproveitar um delicioso happy hour com amigos e família. As novas bebidas ainda contam com 50% de desconto no período de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h30 às 20h.

Confira a lista completa dos novos drinks do menu Abbraccio:

Abbraccio Gin e Tônica:
Gin, Limoncello, tônica, limão siciliano e manjericão
Trentino Julep: Bourbon Whiskey, xarope de maple, hortelã
Limone Mio: Vodka Citron, essência de limão yuzu, mix de limões e mel
Amaretto Sour: Vodka, Amaretto, limões, clara e angostura
Mojito: Rum prata, hortelã, limão e soda
Negroni: Gin, Campari e Vermute tinto
Aperol Spritz: Aperol, proseco e laranja
Amaro Spritz: Amaro, proseco e limão
Martini Spritz: Martini Bianco, prosecco, limão, hortelã, pepino e soda
Margarita Rossa: Tequila prata, Aperol, licor de casca de laranja, limão e laranja
 


Assine nossa Newsletter


























Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)

A edição, assim como outras, segue guardada com nossas recordações e mais que isso, com toque de carinho de pessoas que integram nossas vidas de forma singela, doce, generosa... Transmita, também, à equipe da Absoluta nosso carinho e agradecimento. 
Lígia Cristina e Sérgio Bisogni 
 

Mensagem