04/12/17 Gastronomia e cinema

Cinemark Campinas recebe evento de degustação em salas VIP

Entre os dias 6 e 8 de dezembro, os amantes de cinema e gastronomia poderão para aproveitar o Festival Cinegastroarte Comgás, no Cinemark do Shopping Iguatemi Campinas. O evento irá disponibilizar uma série de menus especiais inspirados nos filmes que serão transmitidos.
Os chefs e as equipes dos restaurantes Coco Bambu, Jamie's Italian e Maialini, de Campinas, servirão o público em duas sessões diárias na sala VIP do cinema, quando será possível desfrutar um cardápio exclusivo, elaborado especialmente para a ocasião. O objetivo é que, no momento em que a grande tela exibir um personagem preparando ou experimentando determinado prato, os garçons sirvam a criação do chef do dia inspirado naquela cena para a plateia presente.
Os ingressos custam R$80 (meia-entrada) e R$160 (inteira) por pessoa, e serão vendidos, exclusivamente, no site www.ingresso.com. Mais informações pelo link: www.cinegastroarte.com.br.

Confira a programação dos filmes:

06 de dezembro

Filmes: “Pegando Fogo” e “Simplesmente Complicado”
Horário: 19h e 21h30, respectivamente
Menu do Coco Bambu.

07 de dezembro de 2017
Filme: “Sob o Sol da Toscana” e “Comer, Rezar, Amar” 
Horário: 19h e 21h30
Menu do chef Carlos Leiva, do Jamie's Italian.

08 de dezembro de 2017

Filme: “Sem Reservas”
Horário: 18h40 e 21h30 (sessão fechada Comgás)
Menu Maialini

 


Assine nossa Newsletter


























No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,

 

Mensagem