27/11/17 Chegou a hora!

Vencedor do Chef Decor Campinas será anunciado nesta segunda-feira

Será anunciado hoje, o grande vencedor do Chef Decor Campinas. O evento de premiação acontece no rooftoop da loja de mobiliário de design Artzzi Contemporânea. Concorrem ao título os arquitetos Roseana Monteiro, Letícia Telles, Fernando Consoni e Marcos Xavier, e o designer de interiores Michel Lebedka. Durante a competição, iniciada em 10 de outubro e finalizada em 21 de novembro, os profissionais conceberam e executaram menus completos para jurados e convidados em jantares promovidos em lojas anfitriãs.
O primeiro colocado e o estabelecimento que sediou o seu jantar vão levar troféus em ouro rosê e mármore criados pelo designer André Dias Barreto. Panelas e acessórios Le Creuset, cursos e workshops no Instituto Franco-Brasileiro de Gastronomia (IFBG) e utilitários de design para cozinha farão parte dos prêmios distribuídos entre os participantes.
O júri fixo do Chef Decor foi formado pelo chef Emerson Donadon, do Amaô Gastronomia, que também atuou como consultor técnico das provas; pelo designer de interiores, artista plástico, ilustrador e estilista Luís Roberto de Castro Rios, vice-diretor da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) em Campinas; e por Rosa Jannini, gourmet e organizadora de confrarias gastronômicas locais.
A cada jantar, um convidado integrou a mesa de deliberação: a colunista social e presidente da Revista Absoluta, Betty Abrahão; o apresentador do programa Pop Station, Douglas Mann; o jornalista, chef e consultor gastronômico Manuel Alves Filho; a jornalista gastronômica Érica Araium; e o gerente de qualidade do IFBG, Ávila Wenceslau. 


Assine nossa Newsletter



























Ao atingir a maioridade, Absoluta reafirma o compromisso de levar aos campineiros, informação, entretenimento dentro do mais absoluto padrão de qualidade, seriedade e de jornalismo compromissado com a ética, através de uma agradável leitura. Parabéns à Absoluta e um fraterno abraço na querida amiga Betty Abrahão e em toda sua competente equipe.
Renato Buratto, desembargador

 

Parabéns Betty, mais uma vez showwww !!! Cada edição melhor (se é que é possível). Obrigado pelo carinho e deferência !
Carlos Pupo

Mensagem