A Absoluta ultrapassa hoje os limites de uma editora e passa a ser dividida em quatro unidades de negócios: Editora, Web, Relacionamento, Festas.

EDITORA
A Duetts Editora desenvolve trabalhos de edição, impressão e distribuição de revistas, livros, informativos, catálogos, editoriais e afins. No ano em que completa 18 anos no mercado editorial, se consolida como uma das empresas de maior credibilidade no mercado, com cerca de 1.300 mil exemplares impressos, distribuídos principalmente pelos títulos da Absoluta. Além das revistas Absoluta, Absoluta noivas, Absoluta ninos, Absoluta sousas e joaquim egídio, Absoluta destinos, a editora também faz revistas customizadas, baseadas nos objetivos do cliente, além de projetos especiais que adequam conteúdo editorial com o conceito da marca.

WEB
Desenvolve trabalhos de criação e reformulação de sites, e-mail marketing, criação de banners, campanhas publicitárias virtuais, criação e gerenciamento de conteúdos para sites e redes sociais.

RELACIONAMENTO  
Desenvolve propostas e soluções de relacionamento e marketing para empresas de pequeno, médio e grande porte, além de pessoas físicas.

EVENTOS
Organiza e produz festas, eventos sociais e empresariais de pequeno, médio e grande porte, reuniões especiais, exposições, solenidades governamentais, lançamentos de produtos e serviços, cafés da manhã, brunchs, happy hours, coquetéis, jantares e muito mais, de forma muito personalizada. Uma equipe especialidade está disponível para encontrar a melhor opção para que seu evento seja um sucesso absoluto.


Entre em contato conosco pelo telefone (19) 3255 7711 e 2121 9002
 

 


Assine nossa Newsletter























Parabéns a toda a equipe! Que revista linda, chic, inteligente e deliciosa de ser lida!  Bjs a todos e todas, em especial para a minha cara amiga Betty.
Sandra Almeida  

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Nome


E-MAIL
Mensagem