29/08/18 Mostra Sustentável

Profissionais revitalizam ambientes do Serviço de Saúde Cândido Ferreira

A 2ª edição da Mostra+Sustentável começa hoje, no Serviço de Saúde Cândido Ferreira, instituição que é referência nacional em saúde mental. Com a participação de 73 profissionais de arquitetura e paisagismo, 40 ambientes foram revitalizados com técnicas e materiais sustentáveis, em uma área total de três mil metros quadrados.
A Mostra é um evento de arquitetura e paisagismo, arte e design de interiores, em prol de uma causa social, reunindo profissionais do setor, sociedade civil, poder público e iniciativa privada, com o objetivo de revitalizar uma instituição com atuação em prol da sociedade onde atua.
Além da visitação aos ambientes decorados, a Mostra conta com uma programação diversificada e o destaque fica por conta de conversas técnicas que abordarão a sustentabilidade na arquitetura, gastronomia e em questões comportamentais, chamada de SustenTalks, todas as quartas, quintas e sextas, durante os quarenta dias de visitação pública. A abertura será com o arquiteto piauiense Gerson Castelo Branco, reconhecido internacionalmente por seu trabalho que, também, já foi cenário de novelas.

Serviço
Mostra+Sustentável 2018
Serviço de Saúde Cândido Ferreira
De 29 de agosto à 7 de outubro
Quartas, quintas e sextas das 15h às 21h; sábados, domingos e feriados das 14h às 21h.
Rua Antônio Prado, 430 - Sousas, Campinas/SP
Ingresso: R$ 32 reais. Haverá meia entrada para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais. A bilheteria fecha às 20h.
Informações www.mostra.com.br

Foto Leandro Farchi 


Assine nossa Newsletter



























Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin