29/08/18 Mostra Sustentável

Profissionais revitalizam ambientes do Serviço de Saúde Cândido Ferreira

A 2ª edição da Mostra+Sustentável começa hoje, no Serviço de Saúde Cândido Ferreira, instituição que é referência nacional em saúde mental. Com a participação de 73 profissionais de arquitetura e paisagismo, 40 ambientes foram revitalizados com técnicas e materiais sustentáveis, em uma área total de três mil metros quadrados.
A Mostra é um evento de arquitetura e paisagismo, arte e design de interiores, em prol de uma causa social, reunindo profissionais do setor, sociedade civil, poder público e iniciativa privada, com o objetivo de revitalizar uma instituição com atuação em prol da sociedade onde atua.
Além da visitação aos ambientes decorados, a Mostra conta com uma programação diversificada e o destaque fica por conta de conversas técnicas que abordarão a sustentabilidade na arquitetura, gastronomia e em questões comportamentais, chamada de SustenTalks, todas as quartas, quintas e sextas, durante os quarenta dias de visitação pública. A abertura será com o arquiteto piauiense Gerson Castelo Branco, reconhecido internacionalmente por seu trabalho que, também, já foi cenário de novelas.

Serviço
Mostra+Sustentável 2018
Serviço de Saúde Cândido Ferreira
De 29 de agosto à 7 de outubro
Quartas, quintas e sextas das 15h às 21h; sábados, domingos e feriados das 14h às 21h.
Rua Antônio Prado, 430 - Sousas, Campinas/SP
Ingresso: R$ 32 reais. Haverá meia entrada para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais. A bilheteria fecha às 20h.
Informações www.mostra.com.br

Foto Leandro Farchi 


Assine nossa Newsletter



























Compromisso, seriedade, credibilidade, variedade de temas, e muitos outros fatores fazem a Revista Absoluta ser respeitada por todos e ter percorrido estes anos com tanta dignidade. Parabenizo toda a equipe “Absoluta” e que vocês possam continuar sempre na luta.
Ligia Rafful

 

Absoluta é o que o nome diz: completa e única na divulgação dos acontecimentos mais importantes na sociedade de Campinas. Parabéns pela maioridade e muito sucesso nos anos que virão.
Carlos Bosco