30/11/17 De cara nova

Espelhos podem ser boa opção para renovar a casa

Com a chegada do fim de ano, muitas pessoas decidem fazer mudanças na alimentação e na rotina de exercícios físicos, dispõem-se a controlar os gastos, abandonar antigos vicíos e manias, entre  outros. Nessa onda de tranformações, uma dica é aproveitar para renovar, também, os ambientes da casa.
Investir em espelhos pode ser uma boa ideia, já que proporcionam uma sensação de leveza, deixam a atmostfera mais sofisticada, dão destaque a outros elementos da decoração (quadros e vasos, por exemplo) e, refletem a luz, deixando os locais mais claros e brilhantes.
Os espelhos têm a capacidade de multiplicar o ambiente, por isso, é importante saber onde e como usá-los. Os locais mais frequentados da casa, por exemplo, devem ganhar peças maiores, que dão uma sensação de aconchego. No caso dos banheiros e lavabos, é interessante investir em formatos, cores e espessuras diferentes.
Para os quartos, a dica é instalá-los em móveis como escrivaninha, penteadeira, criado mudo e na composição da gallery wall (parede de quadros), caso ela já exista. Em apartamentos pequenos, o ideal é colocar nas portas do guarda-roupa ou escolher uma parede e revesti-la com um espelho maior.
Confira na galeria algumas ideais para se inspirar!

    


Assine nossa Newsletter



























É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,