02/02/18 Alegre sua casa

Quadros divertidos e coloridos dão um up na decoração

A sua casa está precisando de transformações, mas nada que seja radical, apenas uma mudança de ares? A dica é investir em quadros divertidos. Com diversas cores, tamanhos, frases ou trocadilhos, estes objetos são bem-vindos em qualquer cômodo, sozinhos ou em conjunto, para dar mais alegria à decoração.
Algumas lojas oferecem kits de quadros com apenas um tema. Mas, caso a criatividade seja aguçada, juntar vários e montar uma exposição personalizada também é uma boa ideia. Quem quiser, também pode colocar a mão na massa e fazer seus próprios produtos com a ajuda de sites que oferecem tutoriais de “Do It Yourself”.
Na nossa galeria, separamos algumas das opções mais fofas e divertidas que encontramos por aí. Confira! 


Assine nossa Newsletter


























É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

Mensagem