Absoluta

25/01/16 Comédia romântica

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estrelam Enfim, Nós, em Campinas

Entre os dias 29 e 31 de janeiro, o Teatro Brasil Kirin, do Iguatemi Campinas, recebe a comédia “Enfim, Nós”, interpretada por Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, que vivem um casal em uma noite inusitada. A peça terá sessões na sexta e no sábado, às 21h, e domingo, às 19h.
Escrito por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, o espetáculo conta a história de Zeca e Fernanda, um casal que irá passar seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. O contratempo deixa muitos sentimentos virem à tona, causando discussões sobre ciúmes, cobrança, manias e amor.
Os ingressos custam R$ 70 a inteira e R$ 35 a meia, e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site www.ingresso.com.br.


Assine nossa Newsletter



























Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel