Absoluta

21/01/16 Três doses de loucura

Eros Prado, Gui Santana e Luiz Paixão apresentam espetáculo de humor em Campinas

No próximo sábado, dia 23, às 19h, o Teatro Brasil Kirin, do Shopping Iguatemi, recebe o espetáculo “Riso Trio, um show de humor com três doses de loucura”, com Eros Prado, Gui Santana e Luiz Paixão.
Os humoristas, juntos pela primeira vez em um único show, prometem uma peça inovadora, partindo do stand up clássico em shows de humor, ao improviso. Gui Santana apresenta um pouco de sua trajetória na TV, principalmente suas imitações como do apresentador Willian Borner, do humorista Diogo Portugal, de Zacarias, Octávio Mesquita e outros. Já Eros Prado, o 'Inconveniente' do programa "Pânico", promete entusiasmar a plateia com suas brincadeiras, além de suas imitações clássicas. Por fim, Luiz Paixão, radialista e um dos roteiristas do show, promete com seu solo de stand up abordar temas difíceis como preconceito, religião e muitos outros, além de animar a plateia com seu "Rap Comedy".
Na parte final do show, os três comediantes interpretam temas elaborados pela plateia que, ao mesmo tempo, podem ajudá-los ou atrapalhá-los.
Os ingressos custam R$25 a meia e R$ 50 a inteira, e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com.br


Assine nossa Newsletter



























Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez

Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles