10/11/17 Invisíveis e Visuais

Instituto Thomaz Perina recebe mostra de cerâmicas artísticas

A partir do dia 14 de novembro, será possível visitar a exposição de cerâmica artística “Invisíveis e Visuais”, da artista Betty Alvarez. Os artefatos são um conjunto de diversidades e técnicas aplicadas, resultando em peças arrojadas e sutis, de forma única. A mostra recebe apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e do Instituto Thomaz Perina.
A abertura acontece amanhã, das 14h às 18h. A mostra ficará disponível para visitação de terça-feira à sábado, das 10 às 16 horas, no Instituto Thomaz Perina, em Campinas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3213-0398.

    


Assine nossa Newsletter























Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier

Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,

 

Nome


E-MAIL
Mensagem