10/11/17 Invisíveis e Visuais

Instituto Thomaz Perina recebe mostra de cerâmicas artísticas

A partir do dia 14 de novembro, será possível visitar a exposição de cerâmica artística “Invisíveis e Visuais”, da artista Betty Alvarez. Os artefatos são um conjunto de diversidades e técnicas aplicadas, resultando em peças arrojadas e sutis, de forma única. A mostra recebe apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e do Instituto Thomaz Perina.
A abertura acontece amanhã, das 14h às 18h. A mostra ficará disponível para visitação de terça-feira à sábado, das 10 às 16 horas, no Instituto Thomaz Perina, em Campinas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3213-0398.

    


Assine nossa Newsletter

























Revista interessante com ótimas reportagens, que lemos com satisfação da primeira à última página. Cumprimento a todos da revista Absoluta, desejando um sucesso cada vez maior. Vocês merecem! 
Vera Büchner, empresária

Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins 

Mensagem