10/11/17 Invisíveis e Visuais

Instituto Thomaz Perina recebe mostra de cerâmicas artísticas

A partir do dia 14 de novembro, será possível visitar a exposição de cerâmica artística “Invisíveis e Visuais”, da artista Betty Alvarez. Os artefatos são um conjunto de diversidades e técnicas aplicadas, resultando em peças arrojadas e sutis, de forma única. A mostra recebe apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e do Instituto Thomaz Perina.
A abertura acontece amanhã, das 14h às 18h. A mostra ficará disponível para visitação de terça-feira à sábado, das 10 às 16 horas, no Instituto Thomaz Perina, em Campinas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3213-0398.

    


Assine nossa Newsletter



























A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles

 

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib