21/09/17 Show gratuito

Jean William e Jazz Trio se apresentam no Teatro Iguatemi Campinas

No próximo dia 28, às 20h, o cantor Jean William e o grupo Jazz Trio realizarão uma apresentação gratuita, no Teatro Iguatemi Campinas. No show “Tonight”, Jean fará releituras de grandes obras norte-americanas escritas para o teatro musical, como ópera e os musicais da Broadway, além de contemplar diversos temas. O repertório será inspirado em compositores latinos e negros precursores do jazz nos Estados Unidos, explorando a genialidade daqueles que revolucionaram a música de sua época.
O espetáculo conta com produção da D’color Produções Culturais. O vale-ingresso deve ser retirado em www.dcolor.art.br/ingressos.

foto Fernando Mucci


Assine nossa Newsletter


























Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Mensagem