29/08/17 Últimas apresentações

Orquestra Sinfônica de Campinas encerra ciclo dedicado às obras de Beethoven

Este final de semana é a última oportunidade para quem ainda não assistiu as apresentações das obras de Beethoven pela Orquestra Sinfônica de Campinas, no Teatro Castro Mendes. Os concertos deste sábado, dia 2, às 20h, e domingo, dia 3, às 11h, encerram o ciclo dedicado à produção para piano e orquestra do célebre compositor alemão.
A série, realizada em parceria com a Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), reúne os pianistas Pedro Sperandio, Luciana Sayure e Silvia Molan, considerados nomes fortes da nova geração da cena instrumental. No repertório, Concerto para Piano nº 0, WoO 4, Concerto para Piano nº 2, Op. 19 e Concerto para Piano nº 4, Op. 58.


Assine nossa Newsletter


























Sempre acompanhei o trabalho da Absoluta e fico muito contente de fazer parte da história dessa revista que traz conteúdo e qualidade para Campinas e região. Parabéns pelos seus 18 anos!
Marcelo Galvão, diretor premiado do filme Colegas

Registro com satisfação a possibilidade de poder me manifestar publicamente em prol de um trabalho que tem, ao longo de duas décadas, sido reconhecido e referendado por pessoas que, a exemplo da amiga Betty Abrão, faz a diferença em nossa Cidade. Em momento que vivemos crise de todos os lados muito me anima assistir e poder aplaudir aqueles que sempre estão criando e inovando em seu meio de trabalho. A Revista Absoluta é expressão muito além de um meio de comunicação- afinal, agrega pessoas, leva a melhor informação, desperta reflexão sobre temas importantes, critica e não perde a elegância e, acima de tudo, mantem o respeito e credibilidade de seus leitores. Parabéns a toda equipe que integra a Revista Absoluta!
Ligia Cristina de Araujo Bisogni, desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

 

Mensagem