29/08/17 Últimas apresentações

Orquestra Sinfônica de Campinas encerra ciclo dedicado às obras de Beethoven

Este final de semana é a última oportunidade para quem ainda não assistiu as apresentações das obras de Beethoven pela Orquestra Sinfônica de Campinas, no Teatro Castro Mendes. Os concertos deste sábado, dia 2, às 20h, e domingo, dia 3, às 11h, encerram o ciclo dedicado à produção para piano e orquestra do célebre compositor alemão.
A série, realizada em parceria com a Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), reúne os pianistas Pedro Sperandio, Luciana Sayure e Silvia Molan, considerados nomes fortes da nova geração da cena instrumental. No repertório, Concerto para Piano nº 0, WoO 4, Concerto para Piano nº 2, Op. 19 e Concerto para Piano nº 4, Op. 58.


Assine nossa Newsletter



























É com orgulho que participo da edição de aniversário da ABSOLUTA. Ela sempre nos traz novidades, entrevistas esclarecedoras, dicas deliciosas, enfim, uma revista única que está crescendo e ficando à cada edição, mais interessante e completa. Só posso desejar muito sucesso a esse time de pessoas sérias e competentes.
Ida Ortolani

Com conteúdo variado e de qualidade, ler a Absoluta é um enorme prazer! Chegar aos 18 anos para nós significa atingir a maioridade. Para a Absoluta, uma grande conquista, mas ela já nasceu grande! 18 anos de Absoluta significam 18 anos de serviços prestados à nossa comunidade por este formidável veículo de comunicação! Betty e equipe, parabéns por mais um ano! Parabéns por seguirem em frente e produzirem com muito carinho e dedicação tanto conteúdo de qualidade. Brindemos e comemoremos, pois vocês vivem no TOPO! Um beijo.
Rodrigo Raineri, alpinista

Mensagem