29/08/17 Últimas apresentações

Orquestra Sinfônica de Campinas encerra ciclo dedicado às obras de Beethoven

Este final de semana é a última oportunidade para quem ainda não assistiu as apresentações das obras de Beethoven pela Orquestra Sinfônica de Campinas, no Teatro Castro Mendes. Os concertos deste sábado, dia 2, às 20h, e domingo, dia 3, às 11h, encerram o ciclo dedicado à produção para piano e orquestra do célebre compositor alemão.
A série, realizada em parceria com a Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), reúne os pianistas Pedro Sperandio, Luciana Sayure e Silvia Molan, considerados nomes fortes da nova geração da cena instrumental. No repertório, Concerto para Piano nº 0, WoO 4, Concerto para Piano nº 2, Op. 19 e Concerto para Piano nº 4, Op. 58.


Assine nossa Newsletter



























Falar de Absoluta é falar da história de Campinas e da Região. Revista sempre envolvida em compartilhar fatos e momentos marcantes da nossa sociedade. Enaltecendo e elevando a destaque os grandes valores pessoais que a Região tanto possui. 18 anos de vida, de reportagens comprometidas com a verdade. 18 anos da bonita sociedade sendo apresentada em grandes eventos. 18 anos do que se tem de melhor na moda e no mundo de maneira leve e com muito bom gosto. 18 anos de leitura mensal gostosa e que ao se ler a última página, já se espera com ansiedade o próximo número.
Parabéns a todos, em especial à grande dama e alma da Absoluta: Betty Abrahão!
Ana Paula Lockmann, desembargadora

 

A revista absoluta esta de parabéns pelos 20 anos! Trazendo informações para agradar todo tipo de publico, a cada edição as matérias são mais interessantes e completas. A equipe toda esta de parabéns: textos bem escritos, conteúdo interessante, e a impressão impecável. Sucesso a todos!
Diego Revollo, arquiteto