01/12/18 Orientações certeiras

4 dicas para fazer a unha perfeita em casa

Apesar do grande número de salões de beleza espalhados por todo o Brasil, ainda é muito comum as mulheres fazerem a sua própria unha em casa por conta da praticidade. Para quem está começando, a manicure  Danielly Cardoso, dá quatro dicas para fazer a unha perfeita sem erros na execução. Confira:

1- Escolher uma cor mais básica
Quando a pessoa não tem muita prática pintando as unhas, a melhor opção é escolher cores mais simples, como um branco ou um nude. "As cores mais claras são mais fáceis de limpar e também de evitar alguns incidentes", explica Danielly.

2- Para evitar bolinhas na unha

É comum acontecer da unha ficar com bolinhas depois de seca. Danielly explica que isso pode acontecer quando a pessoa tem a mão muito quente. "É importante antes de pintar, colocar a mão na água fria para ela ficar gelada. E se mesmo assim, ficar bolinhas, passar um extra brilho nas unhas, ele dá uma maquiada no esmalte", completa.

3- Durabilidade do esmalte
Para o esmalte durar mais, certifique-se que não está com nenhum tipo de creme na unha. O ideal é sempre passar um algodão com removedor de esmaltes na unha antes de pintar. Além disso, é importante passar duas camadas finas de esmaltes e se atentar com as datas de validade, porque o esmalte vencido fica grosso e sai muito mais fácil da unha.

4- Remover o esmalte sem agredir as unhas
Para remover esmaltes mais escuros ou com glitter, a melhor opção é molhar um algodão com removedor de esmaltes e deixar na unha por um tempo. Desse jeito, o esmalte amolece e sai mais fácil.
 


Assine nossa Newsletter

























É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

A revista está maravilhosa!!!! Amei!!! Parabéns queridas! Bjssss
Georgia Keppke