02/03/18 Lua cheia e o cabelo

SpaDios realiza protocolos que visam crescimento os fios

Você já ouviu falar de Day Moon? Trata-se do chamado período em que as unidades do salão especializado em tratamentos capilares naturais SpaDios, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia investem em rituais combinados para essa finalidade associados à influência da Lua Cheia, como o Multivitaminas, o Laser a Frio, Bordado, Velaterpia, entre outros.
"As marés ficam mais revoltas nesse período e, tudo o que é líquido acaba sendo influenciado na Lua Cheia. Nosso corpo não é diferente, visto que é composto por 70% de água e é influenciado por essa mudança de lua", explica Renata Souza, especialista em tratamentos capilares do SpaDios.
Para comprovar os resultados, é feita uma "marquinha" semelhante a uma mecha de reflexa bem próxima à raiz para medir o quanto os fios cresceram. Em média, o crescimento é de 1,8cm em 28 dias: 80% a mais que em dias fora da influência da Lua Cheia.
Os protocolos voltados para o crescimento dos fios acontecem até o dia 8 de março.
 


Assine nossa Newsletter



























Amo a revista Absoluta! É super completa pois combina conteúdo com excelente qualidade. O seu tamanho, além de charmoso, a torna prática para carregar na bolsa.
Posso afirmar que a Absoluta já faz parte da minha vida e da minha família. Temos todas desde início!
Aproveito para parabenizar a presidente e fundadora, Betty Abrahão, e toda a equipe, que fazem um trabalho incrível para apresentarem aos leitores o que há de melhor.
Além de, é claro, eternizarem os momentos importantes de nossas vidas.
Geórgia Keppke

É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio