20/12/17 Tratamentos estéticos

Saiba quais procedimentos podem ser realizados no verão

Durante o verão, muita gente - principalmente as mulheres - querem exibir um corpo sarado. Além das atividades físicas, é comum a procura por tratamentos estéticos, a maioria realizados durante o inverno. Contudo, já existem procedimentos que podem ser realizados durante a estação mais quente do ano. Confira:

Vanquish Flex

Elimina células de gordura através do calor, acabando com até 40% delas. Atua em áreas difíceis como coxas e culote. Os resultados são perceptíveis já no primeiro mês de tratamento. Devido ao calor que o aparelho proporciona para a queima das gorduras, pode causar um leve incômodo.

Tightsculping

Dá firmeza e elimina células de gordura. Ataca a flacidez do abdômen e age como um reconstrutor de colágeno. O tratamento não dói, mas deixas manchas vermelhas na região durante o dia em que foi realizado.

Peeling de cimel

Controla a oleosidade e ajuda a sumir com as manchas provenientes da acne, além de remover as marcas de sol e de expressão.

Lipocavitação

Tratamento de gordura localizada que reduz as medidas sem deixar marcas na pele. O procedimento pode ser realizado durante todo o verão, melhorando o contorno do corpo.

Carboxiterapia
Aplicação de gás carbônico para tratamentos da gordura localizada, flacidez, celulite e estria. O tratamento pode deixar algumas manchas roxas dependendo de onde for aplicado.


Assine nossa Newsletter


























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Parabéns pela revista! Acabo de conhecer pela internet e gostei muito, belas imagens e textos interessantes. Sou escritora de literatura infanto juvenil e editora aqui na Áustria. Caso precisem de alguma informacao sobre Austria ou Alemanha, por favor me escrevam. Um cordial abraco
Tânia Maria
 

Mensagem