20/12/17 Tratamentos estéticos

Saiba quais procedimentos podem ser realizados no verão

Durante o verão, muita gente - principalmente as mulheres - querem exibir um corpo sarado. Além das atividades físicas, é comum a procura por tratamentos estéticos, a maioria realizados durante o inverno. Contudo, já existem procedimentos que podem ser realizados durante a estação mais quente do ano. Confira:

Vanquish Flex

Elimina células de gordura através do calor, acabando com até 40% delas. Atua em áreas difíceis como coxas e culote. Os resultados são perceptíveis já no primeiro mês de tratamento. Devido ao calor que o aparelho proporciona para a queima das gorduras, pode causar um leve incômodo.

Tightsculping

Dá firmeza e elimina células de gordura. Ataca a flacidez do abdômen e age como um reconstrutor de colágeno. O tratamento não dói, mas deixas manchas vermelhas na região durante o dia em que foi realizado.

Peeling de cimel

Controla a oleosidade e ajuda a sumir com as manchas provenientes da acne, além de remover as marcas de sol e de expressão.

Lipocavitação

Tratamento de gordura localizada que reduz as medidas sem deixar marcas na pele. O procedimento pode ser realizado durante todo o verão, melhorando o contorno do corpo.

Carboxiterapia
Aplicação de gás carbônico para tratamentos da gordura localizada, flacidez, celulite e estria. O tratamento pode deixar algumas manchas roxas dependendo de onde for aplicado.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente

 

Parabéns pela revista. É disto que Campinas precisa. 
João Marcos Fantinatti

Mensagem