Absoluta

Fabiola Margiotto

A maquiadora atua no mercado de beleza há 16 anos. Se formou no Senac do Rio Grande do Sul e, desde então, vem colecionando trabalhos de sucesso. Seus trabalhos estampam editoriais nacionais e internacionais, além de matérias em TV. Fabíola é queridinha de muitas celebridades e figura constante nos bastidores de comerciais. Seu currículo inclui ainda especialidade em maquiagem de noivas, serviço pelo qual é muito procurada.


22/05/19 Pele

O segredo da make perfeita

Quando fui convidada à escrever para essa coluna, fiquei muito feliz pois iremos abordar vários assuntos interessantes. O primeiro deles será sobre como arrasar na make com aquela pele incrível. Muitas clientes me perguntam se é a base, se é o primer ou até mesmo se são pincéis…


Assine nossa Newsletter













Parabéns a toda a equipe! Que revista linda, chic, inteligente e deliciosa de ser lida!  Bjs a todos e todas, em especial para a minha cara amiga Betty.
Sandra Almeida  

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades